São Raimundo - Tufão da Colina

Perguntas e respostas

O QUE É A LOJA TUFÃO DA COLINA?

A loja do Tufão da Colina é uma loja on-line onde você encontra os produtos OFICIAIS do São Raimundo Esporte Clube.

COMPREI O MEU PRODUTO DO TUFÃO. E AGORA?

Obrigado por comprar com a gente, torcedor. A partir de agora, você irá aguardar o prazo de entrega descrito no Pop-Up de compra de cada produto.

No caso da camisa oficial, além do prazo de entrega, temos ainda o prazo médio de produção fornecido pela Icone. Por isso, fique de olho na data de seu pedido com prazo pedido em dias úteis.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO OU COM ALGUM OUTRO PROBLEMA. COMO FAÇO PARA TROCÁ-LO?

Você pode fazer sua troca em até 30 dias, caso o produto ainda não tenha sido usado.

Em caso de defeito em um dos nossos produtos, você pode enviar uma mensagem na área Contato e iniciar seu processo de troca.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR MINHA TROCA?

Você também pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela Tufão da Colina em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, e deve estar acompanhado de recibo.

EXISTE ALGUMA LOJA FÍSICA DO TUFÃO DA COLINA?

Temos nos jogos em que somos os mandantes. Mas caso tenha algum problema no processo de compra on-line, pode enviar uma mensagem pra gente na área Contato que daremos toda assistência necessária.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO AO TUFÃO DA COLINA?

Você pode solicitar a devolução do seu produto para troca através da área de Contato. A partir daí, entraremos em contato com você para passar maiores instruções através da nossa Central de Atendimento.

Como utilizar o código de postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem sem indícios de uso, caixa deve também não apresentar sinais de uso, junto enviado com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para o envio do produto, virando do avesso e/ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o endereço localizado ao lado do número de seu recibo, junto com o código da coleta/postagem.

Serão rejeitados os produtos nas seguintes condições:

É SEGURO COMPRAR PELA LOJA VIRTUAL TUFÃO DA COLINA?

Nas compras em nossa loja virtual, as transações feitas com cartão-de-crédito são processadas dentro do ambiente seguro da administradora do cartão.

Isso significa que os dados do seu cartão-de-crédito não são transmitidos para o sistema da loja virtual Tufão da Colina.

O processamento da transação no ambiente da própria administradora garante a segurança na transmissão dos dados de seu cartão-de-crédito.

QUAIS SÃO OS CUSTOS DE FRETE PARA MINHA CIDADE?

No Tufão da Colina, você tem duas opções de entrega: Retirada no Local e Entrega Expressa Manaus. Ambas são válidas apenas para a cidade de Manaus.

Já sobre o envio para outras cidades e estados, deverá haver contato prévio para verificarmos o valor ou forma (PAC, SEDEX e etc) de envio para sua localidade, que será calculado pelo Correios.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO VIA CORREIOS?

Já sobre o envio para outras cidades e estados, deverá haver contato prévio para verificarmos o valor ou forma (PAC, SEDEX e etc) de envio para sua localidade, que será calculado pelo Correios.

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Havendo algum problema com os prazos fornecidos, você deve mandar uma mensagem em nossa área Contato.

No caso dos Correios, você receberá um código para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link “Rastrear o seu pedido”.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento no site dos Correios. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

DESISTI DA COMPRA E QUERO O DINHEIRO DE VOLTA. COMO FAÇO?

O código de consumidor garante o prazo de 7 dias para a devolução do dinheiro para a compra. De qualquer forma, entre em contato com a gente o mais rapidamente para começarmos o processo de devolução.

O TUFÃO DA COLINA GARANTE O MELHOR PREÇO?

Sim, nossa política de preços visa oferecer sempre o melhor preço do mercado nos produtos que oferecemos, além de ser um produto oficial. Além disso, você comprando direto da gente contribui para a renda do nosso time, o São Raimundo Esporte Clube, investindo para o crescimento do futebol amazonense.