São Raimundo - Tufão da Colina

Perguntas e respostas

O QUE É A LOJA TUFÃO DA COLINA?

A loja do Tufão da Colina é uma loja on-line onde você encontra os produtos OFICIAIS do São Raimundo Esporte Clube.

COMO UTILIZAR MEU VOUCHER DE PASSAPORTE PARA OS JOGOS?

Depois de realizada a compra, você irá receber um e-mail informando sobre a data de disponibilidade do voucher, como trocá-lo e outros dados adicionais.

Caso você não tenha recebido esse e-mail e queira verificar se houve algum problema, mande uma mensagem pra gente na área Contato.

MINHA CAMISETA ESTÁ COM DEFEITO. COMO FAÇO PARA TROCÁ-LA?

Você pode fazer sua troca em até 30 dias, caso a camiseta não tenha sido usada.

Em caso de defeito da camiseta, você pode enviar uma mensagem na área Contato e iniciar seu processo de troca.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR MINHA TROCA?

Você também pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela Tufão da Colina em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, e deve estar acompanhado de recibo.

EXISTE ALGUMA LOJA FÍSICA DO TUFÃO DA COLINA?

Ainda não. Mas caso tenha algum problema no processo de compra on-line, pode enviar uma mensagem pra gente na área Contato que daremos toda assistência necessária.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO AO TUFÃO DA COLINA?

Você pode solicitar a devolução do seu produto para troca através da área de Contato. A partir daí, entraremos em contato com você para passar maiores instruções através da nossa Central de Atendimento.

Como utilizar o código de postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem sem indícios de uso, caixa deve também não apresentar sinais de uso, junto enviado com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para o envio do produto, virando do avesso e/ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o endereço localizado ao lado do número de seu recibo, junto com o código da coleta/postagem.

Serão rejeitados os produtos nas seguintes condições:

É SEGURO COMPRAR PELA LOJA VIRTUAL TUFÃO DA COLINA?

Nas compras em nossa loja virtual, as transações feitas com cartão-de-crédito são processadas dentro do ambiente seguro da administradora do cartão.

Isso significa que os dados do seu cartão-de-crédito não são transmitidos para o sistema da loja virtual Tufão da Colina.

O processamento da transação no ambiente da própria administradora garante a segurança na transmissão dos dados de seu cartão-de-crédito.

QUAIS SÃO OS CUSTOS DE FRETE PARA MINHA CIDADE?

No Tufão da Colina, você tem duas opções de entrega: Retirada no Local e Entrega Expressa Manaus. Ambas são válidas apenas para a cidade de Manaus.

Já sobre o envio para outras cidades e estados, deverá haver contato prévio para verificarmos o valor ou forma (PAC, SEDEX e etc) de envio para sua localidade, que será calculado pelo Correios.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Em cada produto, deixamos claro os prazos ou datas determinadas para envio dos pedidos. Lembrando que os prazos apresentados não cobrem o prazo de envio dos Correios.

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Havendo algum problema com os prazos fornecidos, você deve mandar uma mensagem em nossa área Contato.

No caso dos Correios, você receberá um código para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link “Rastrear o seu pedido”.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento no site dos Correios. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

O TUFÃO DA COLINA GARANTE O MELHOR PREÇO?

Sim, nossa política de preços visa oferecer sempre o melhor preço do mercado nos produtos que oferecemos, além de ser um produto oficial. Além disso, você comprando direto da gente contribui para a renda do nosso time, o São Raimundo Esporte Clube, investindo para o crescimento do futebol amazonense.